O meu ex arrependeu-se do que me fez é veio pedir perdão de tudo.
Ele e a namorada acabaram e ela é que acabou com ele... Ele diz que foi a primeira menina que acabou com ele este ficou tão abatido e ainda chorou.
Mas ele diz que ainda não me esqueceu ele quer curtir cmg quer matar sdds minhas eu ns o k fasso me ajudem. Eu sinto que vou ser usada.
Sou de Portugal me desculpem se não perceberam alguma coisa

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/07/2019 06h31
Quer te usar e qnd tiver oportunidade vai partir pra outra
anônimo
16/07/2019 06h31
Ele certamente só voltou contigo pois agora estava sozinho. Se eu fosse você aceitava o pedido de desculpas, numa boa. Mas obviamente não voltava. A não ser, claro, que você realmente o ame. Aí será você que dirá se vale a pena ou não ;D
anônimo
16/07/2019 08h03
Tá de orgulho ferido, vai descontar em você... assim que achar que encontrou alguém melhor vai te deixar novamente.

Não tem nada de errado você embarcar, desde que esteja com os pés no chão.
16/07/2019 08h42
E como foi o término de vocês? O que ele fez para pedir perdão a você?
elas respondem
16/07/2019 07h16
Que gajo sapequinha kkk
Pensei que só brasileiro fizesse isso.
Está na cara que seu ex está mal intencionado.
Problema dele se ele se deu mal.
Cada um colhe o que planta.
Eu não voltaria com um cara desse, nem que fosse o último homem do mundo.
anônima
16/07/2019 07h57
Ele tá carente. Cai fora, ex é passado!
anônima
16/07/2019 06h53
E vai mesmo ! Já cai numa cilada dessa, e foi péssimo! Fuja o quanto antes!
anônima
16/07/2019 08h52
vai ser susada mesmmo