Gente, é o seguinte: meu namorado não vai para a cidade dele fazem 5 meses, por estar estudando aqui. Sexta ele viaja pra lá e vai ficar 7 dias com a família. Eu sei que são poucos dias, mas pra mim ele ainda nem foi e já parece uma eternidade. Eu sou bem ciumenta, mas tento não demonstrar. Ele é um namorado absolutamente incrível; ja vi escondida audios que ele mandou aconselhando amigos que fizeram besteira no namoro e eu o admirei muito pelas coisas que ele falou, então sei quele nunca me trairia. Ainda assim eu sou naturalmente insegura e tenho medo de acabar tornando os dias dele la em algo desagradavel por desconfianças. Isso porque a ex mora la, ela tambem namora mas ja se ofereceu pra continuar sendo amiga do meu namorado. Isso me deixa pensando varias bobagens. O que faço pra nao ser chata e brigar com ele durante o tempo q vai estar la e nos dias em que ele provavelmente quiser sair para ver os amigos?

elas perguntam
4 7
eles respondem
16/07/2019 09h03
putz, esse guerrêro tem dedo podre pra escolher namorada
anônimo
16/07/2019 12h45
Vai acabar perdendo ele.
anônimo
16/07/2019 12h45
"Isso porque a ex mora la..."
Tenho uma péssima notícia para lhe dá...
16/07/2019 12h59
Sem confiança não vai dar certo, você tem que confiar ou terminar logo, ele é de outra cidade e vai viajar com uma certa frequência. Você tem que chegar a um consenso
elas respondem
anônima
16/07/2019 12h40
Você percebeu como está sendo paranóica? Escutar áudios dele escondido, com certeza o espiona também. Para com isso, se você tem uma pessoa que é boa para você, porque ficar agindo assim? Caçando briga.

Escuta só, se não parar com isso, vai acabar ficando sozinha e ele irá encontrar alguém que confia nele pelo menos.
Você vai acabar estragando tudo.
16/07/2019 12h42
Você mesmo disse que ele é incrível, pare com isso vai acabar perdendo ele se continuar assim
anônima
16/07/2019 12h45
Tem que confiar nele.
Namoro é confiança, não seja paranóica. Pelo que você relatou o cara nunca te deu motivos para tanta desconfiança assim.
16/07/2019 12h53
Vish. Quanto mais medo você tem de perder a pessoa, mais chances você tem de perdê-la. Cuidado. Controle seu ciúmes antes que ele fale por você e acabe com seus relacionamentos.
anônima
16/07/2019 12h56
Se ele é tudo o que vc diz só lhe falta confiar nele pq essa sua atitude é extremamente ridícula o cara tá indo visitar a família td bem sentir sdds mas essa insegurança não tem nada haver a ex dele tbm tem vida própria e já deve ter seguido o rumo
Mas vcs tbm podem brincar na web cam se ele quiser daí os dois não ficam com abstinência ou então não faz nada sei lá
16/07/2019 12h57
Nunca diga nunca, não é por mal, mas o nunca acaba acontecendo

Só relaxa. O que tiver de ser será.
Orf
16/07/2019 13h05
Não sendo chata e não brigando