4.03K  16/07/2019 09h59

Tem um cara que estou conhecendo, mas estamos indo bem.
Porém ele mencionou que me testa, por que as vezes eu não dou muita atenção, também para não passar como grude (mas é o meu normal, não dar muita atenção). Aí ele resolveu me tratar diferente para ver qual seria a minha reação. Mas a questão seria, porque o cara está me testando? Realmente não entendi.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/07/2019 09h55
Insegurança, palhaçada... e também concordo, em partes, com a @guapamorenaguap
elas respondem
anônima
16/07/2019 09h52
Conversa fiada.
Homem não tempo pra testar mulher não.
Ele não tá na sua. Fica esperta pra você não sair magoada. Procure saber bem dele também, se tem outra na jogada.. ok?
Homem é assim, fica com uma e conhece outras pra ver com quem vai namorar.
16/07/2019 09h57
Testando? Ele é BuzzFeed? Kkk
Brincadeirinha.
Meu, já dá pra ver que ele não é tão maturo assim, quem quer de verdade não perde tempo com testes bobos, se arrisca sem medo.
Cuidado pra não ser um contatinho que ele mantém pra não ficar sem ninguém quando a "crush" Não quiser mais.
anônima
16/07/2019 09h59
pra te enrolar que4idona