Ficava com uma garota no casual e nos afastamos, porém eu penso em voltar a ficar com ela, ai fui dar uma stalkeada para ver como estava, eu vi que ela marcou uns amigo em um sorteio, e um cara que eu não conheci por ela.
Dando uma stalkeada eu vi tbm que eles curtiram a página do mesmo bar recentemente, achei que talvez possam estar tendo algo, porém ele é mulato, e ela me disse uma vez que não fica com negros e mulatos pq não gosta, ela tem bastante amigos tbm...
Será que eles estão ficando, tendo amizade ou não quer dizer nada?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/07/2019 10h46
Amigão, vai ter que procurar que ter certeza.
Investe e veja se rola voltar a ficar.
16/07/2019 11h29
nossa1 só porque deu like um ta pegando o outro?! internet ta conturbando os relacionamentos mesmo, mais sei la vai que ela é hipócrita!kkkk