Sou homem trans, e ainda fico na noia achando que se eu me relacionar com a pessoa ela sempre vai me trair. Ou uma hora ou outra vai atrás de um" homem de verdade" ( com pinto). Isso me deixa mais inseguro do que já sou. Seja sincero , você acha que a pessoa ia sentir falta? Que eu ia ter muito mais chance de ser traído? E teria o risco da pessoa fazer mais piadas e achar que por eu estar "numa posição " vulnerável, ela tentar me usar ou brincar cmg.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/07/2019 00h52
Pense positivo, sempre
17/07/2019 00h53
desculpa a pergunta idiota, mas oq é um homem trans?
16/07/2019 11h07
Bom sinceramente, creio que isso vai depender com o caráter da pessoa que vc vai se relacionar. Às vezes, um órgão sexual não é tudo, isso dá um jeito (brinquedos sexuais)...
eles respondem
16/07/2019 11h04
Pra ela/ele estar com você, ela/ele sabe da sua condição, do contrário você estaria sozinho.
Não posso garantir que a traição nunca irá acontecer, por que isso ninguém sabe, mas será difícil.
anônimo
17/07/2019 00h50
Acabei de ler uma coisa sobre psicanálise
E diz q ciúme infundado e oorw vc deseja homem e pênis e projeta isso na parceria porq n admite q gosta "eu a amo ela o ama" vc o ama tendeu procura saber sobre...
N sou especialista