Se ela mantem seu contato lá, curte fotos, visualiza status e vez ou outra comenta e puxa assunto (mas recursa convites seus para sair ou enrola). Isso tá mais pra carência (usar você como segunda opção ou pra aumentar a autoestima dela) ou algum sentimento minimo?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/07/2019 12h01
Visualizações em redes sociais ao meu ver não significam nada e se ela realmente gosta de vc vai querer uma aproximação real e não ficar fazendo joguinhos em redes sociais