Nem sempre
anônima
16/07/2019 11h56
Nem sempre.
Eu por ex não chamo ninguém pq não gosto de conversar por aplicativos ou rede social
anônima
16/07/2019 11h58
Depende.
Há pessoas que não chamam, mas interagem bem.
Há quem chame com um “oi” ou “bom dia”, mas interage pouco e dá a entender que não tem real interesse.
De que adianta só chamar?
anônima
16/07/2019 17h56
tem pessoas que não gostam de conversar por redes sociais, se esse for o caso ela vai te chamar pra sair, se ela não faz nenhum dos dois é porque ta desinteressada mesmo
16/07/2019 18h03
depende, pode ser desinteresse ou orgulho de ter que chamar. eu mesmo sou assim, mesmo quando tenho interesse na pessoa não chamo
16/07/2019 18h04
Nem sempre. Eu tenho preguiça de chamar, e sempre reclamam cmg kkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
16/07/2019 11h50
Eu sou essa pessoa
16/07/2019 11h55
Desinteresse não sei. Mas se eu desconfiar, mesmo que só um pouco, que a pessoa evitou falar comigo. Caio fora na hora e não chamo nunca mais!!!
Dia desses uma colega estava em casa, disse que tava deitada um pouco gripada, e eu puxando assunto no ZAP. Ela soltou uma de que tinha que desligar pois estava sem bateria e não poderia continuar a conversa!!! E a conversa era justamente pra ajudar ela em um trabalho do curso.
Percebi, talvez, na hora a sutileza de que queria desligar!! Finalizei a conversa e finish. Não chamei mais...
anônimo
16/07/2019 17h58
E um sinal de falta de reciprocidade.
16/07/2019 18h01
Talvez...só por esse sinal não dá pra tirar uma conclusão boa