2.27K  21/07/2020 15h25

ja fazia uns dias que o cara que eu gosto nao tinha mandando mais msg pra mim dai eu tirei uma foto e postei no status do whats , ele viu e comentou linda e colocou umas carinha de apaixonado dai demorei um pouco pra responde e a unica coisa que falei foi obg ele perguntou se eu estava bem falei que sim ai ele perguntou se podia manda msg no dia seguinte pois estava cansado e ia dormir falei que tudo bem esperei a msg dele no outro dia e ele nao mandou de jeito nenhum ai quando foi depois liguei sem querer no whats pra ele entao ele mandou um oi pra mim entao eu mandei um audio e falei assim se nao gostou porque eu liguei e so apaga meu numero que eu apago o seu ,entao ele perguntou se eu estava chateada com ele entao eu falei chateada sera porque ne vc sab ai ele falou desculpa meu anjo falei que ele so queria usar meus sentimentos entao ele disse eita que isso jamais meu anjo dai mudei de assunto e falei que tava com saudade dele e falou que tava tbm entao mandei outra msg e vi que ele tava online e nem tinha visto minha msg fiquei com raiva e apaguei ele perguntou pq eu tinha apagado falei que se fosse pra manda e ele nao responde prefiro nao manda nunca mais esquece logo ele falou que nao tinha respondindo por que nao deu tempo ele disse que eu tbm nao entendo ele falei que obg nem tempo ele tem que bom sabe ele disse eita meu anjo fale assim nao que isso e mandou uma carinha triste falei que ele mim destruiu ele disse que nao era pra mim fala assim entao falei que nao ia ta sofrendo por quem nao liga a unica coisa que ele fez foi visualizar e nao respondeu mais oq faço gente ? to muito triste

elas perguntam
12 18
eles respondem
12/03/2020 12h01
Tu é chata, hein.
16/07/2019 12h00
Puta madre... Dá me paciência!!!
16/07/2019 12h29
quase fiquei sem ar lendo o texto, mas eu diria pra voce n gerar muitas expectativas, ainda ta muito cedo pra isso e voce n sabe se realmente vale a pena sofrer tanto assim por alguem que nao tem conviccção (ou ao menos tem e não expõe) do que quer
anônimo
16/07/2019 13h08
Cê e muito exagerada num foi pra tanto
anônimo
16/07/2019 14h31
Não li o texto, mas, pelo texto, não deve querer; você é chata.
14/05/2020 16h42
Moça, eu li e não entendi merda nenhuma. Não vai ter como te ajudar, sinto muito.
16/07/2019 12h54
Duvido o Dig ler isso. @Impulsivista.
16/07/2019 11h58
que louco, se for vc na foto do seu perfil ele é gayzão!hehehe
anônimo
12/03/2020 12h00
Nem li o texto, mas provavelmente ele já conseguiu o que queria e partiu pra enganar outra ingênua
anônimo
21/07/2020 15h16
Que chatura que fala com ele é manda mesagem
21/07/2020 15h14
Muito grande....desculpa.
21/07/2020 15h18
Você é muito dramática. Fala com ele, se Você quer, nao tem problema nisso e não vai tá correndo atrás, só puxando assunto. Talvez ele tenha desistido por você não demonstrar que estava afim.
elas respondem
Orf
16/07/2019 13h09
Eu não entendi quase nada. Só sei que você é muito chata! Quer falar com o cara? Manda mensagem, caralho. Fica esperando o cara não
anônima
16/07/2019 11h55
Ele não gosta de vc da forma que vc gosta dele, acho que te ve só como distração. Vc esta se humilhando cobrando essas coisas dele, apenas esqueça ele já que não esta satisfeita com o status de ficante.
14/09/2019 13h38
Rapaaaz... Você foi intensa demais e assustou o peixe. Esse lado aí a gente só mostra depois de meses de namoro e olhe lá!. Kkkk
anônima
16/07/2019 13h19
Acho que você fez bastante drama. Às vezes as pessoas estão ocupadas e não tem como responder na hora que queremos.
O melhor é tu segurar suas emoções, ninguém gosta de pessoas chatas.
16/07/2019 11h57
Olha ele te tem como uma opção, pelas suas atitudes ele sabe que você sente algo por ele e sabe que te tem. Esqueça ele
anônima
16/07/2019 13h10
Quando souber fazer um texto com parágrafos eu volto aqui e respondo, tente resumir pelo menos!
anônima
16/07/2019 13h06
Texto muito grande e sem divisão de parágrafo, chega a doer a vista.
Quando sair o filme eu opino.
anônima
14/05/2020 16h39
Vc é carente, dramática e grudenta, nenhum homem gosta disso e eles também não gostam de receber textão. Nenhum homem quer uma mulher que parece um bebê pra cuidar.
14/05/2020 16h37
Você criou umas paranóias nada a ver
Para que falar assim com cara, só porque ele não te mandou msg no outro dia,é isso?!
Você está sendo chata
Ele não viu sua msg porque você estava você cansou a paciência dele,tempestade num copo d' água
anônima
12/03/2020 11h58
Texto ilegível
14/09/2019 13h34
As vezes a pessoa tá online mais tá em uma ligação ou em uma chamada de vídeo e acaba nem vendo suas mensagens. Nada a ver ficar mandando msg e apaga isso é chato. Não espere a pessoa ficar respondendo a pessoa pode tá ocupada. Espere ele mandar mensagem, quando quiser ele responde.
21/07/2020 15h13
Não se dê muito pra quem não te dá nada... Faça meditação pra esquecer ele
anônima
21/07/2020 15h25
Conheci um cara exatamente igual à você, sabe o que fiz " deletei " , coisa chata isso ,não suporto pessoas assim grudentas e cheia de mimi.
Aprenda não somos donos de ninguém ok.
anônima
14/05/2020 16h55
Pode ser que o seu caso seja diferente, mas a maioria dos homens que voltam, ainda mais nessa quarentena é só pra atrapalhar mais ainda o desenvolvimento da vida alheia.
Se eu fosse você, nem dava ideia e se ele puxar assunto, nem cogite sair e namorar com um traste desses.
Você vai perder seu tempo e no final, você vai ver que ele não queria era nada.
Mas como eu disse, pode ser diferente com você.
Boa sorte e boa quarentena.
anônima
14/05/2020 16h29
Qm vai qrer ler um texto desse tamanho?
Primeiro:ele n deve gostar de vc
Segundo:vc deve ser feia
anônima
14/10/2019 09h47
Tu tem quantos anos?
anônima
14/09/2019 13h59
Nossa senhora! Cadê os pontos e as vírgulas?
Ele não está afim de vc. Ponto final.
anônima
14/09/2019 13h44
Primeiro aprende português e principalmente pontuação, PELAMORDEDEUS. Hoje estou de muito bom humor, por isto consegui ler este textão sem um ponto até o final!!! PÁRA, PÁRA, PÁRA DE CORRER ATRAS DE MACHO QUE NÃO TE QUER DE FORMA ALGUMA. PARA DE SE ARRASTAR, SE HUMILHAR, DE BANCAR A MINHOCA RASTEJANTE. E ache urgente sua auto estima, seu amor própria e principalmente TOMA VERGONHA NESTA CARA!!

Será que o cara vai ter de desenhar que não quer nada contigo???