1.32K  16/07/2019 13h00

Nem vem com essa de que beleza é relativa, por que pessoas bonitas é feias existem, e pessoas bonitas sabem que são bonitas, pelo menos a maiotia né.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
16/07/2019 12h03
Não é fácil.

anônima
16/07/2019 12h15
Eu me considero bonita, já fui modelo e tirei fotos para lojas..

Eu acho que tem i lado bom e ruim.. o bom é que algumas pessoas te tratam muito bem só por causa disso, vc tem uma imagem de que é mais competente, n sei pq..
O ruim é que algumas pessoas (principalmente outras mulheres) te boicotam, acho que por inveja.. tem algumas que simplesmente nem me cumprimentam no trabalho, faculdade .. por incrível que pareça, vc não tem tantos pretendentes assim, muitos te elogiam e tal mas não são muitos que chegam.. e por fim sempre vai ter alguém mais bonito que vc, então se vc basear seu valor só nisso vc será facilmente substituído

Obs: essa é a minha visão sobre isso
Abcs
anônima
16/07/2019 13h00
Essa geração que nunca viu shrek tá foda heim
anônima
16/07/2019 12h58
Beleza é relativo sim, conheço pessoas que ficam fascinadas quando me veem e sempre falam a minha mãe que eu sou muito bonita, outros dizem que sou feia.
16/07/2019 13h00
Depende do que agrada aos olhos do outro. O que pode ser bonito para mim, pode ser considerado feio pra você.
eles respondem
16/07/2019 12h03
não existe homem feio, existe homem sem dinheiro mesmo.kkkkkk
anônimo
16/07/2019 12h36
Eu também queria saber como é.

Os bonitos/bonitas, têm algumas facilidades na vida.
anônimo
16/07/2019 11h59
Cara, é muito bom ser bonito. Não sabe o que tá perdendo.
anônimo
16/07/2019 12h35
Talvez na outra vida eu volto aqui pra responder
anônimo
16/07/2019 12h38
Não existe homem feio, o que eh existe homem pobre...
Olha Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo fenômeno que só pegam mulheres lindas....
O segredo deles: dinheiro...
anônimo
16/07/2019 12h39
Cara, é bom...