Acho isso chato, ele diz q n existe amizade assim q se eu deixasse ctz q meu amigo já teria me pegado

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/07/2019 12h25
Seu namorado esta certíssimo!

NÃO existe amizade entre homem e mulher...
anônimo
16/07/2019 12h29
Ora, ele tem medo de seu amigo dar em cima você. A pessoa apaixonada (dependendo do caso) não dá a mínima pra amizade, qualquer que seja. Se parentes e familiares já são assim, imagina um simples amigo...
16/07/2019 18h04
Que maluquice...cara bem ciumento, Take care.
anônimo
16/07/2019 18h07
Amigo de mulher mesmo de verdade só gay. De resto estão tentando comer pelas beiradas
elas respondem
anônima
16/07/2019 12h27
Todo amigo hétero quer pegar a amiga. Isso é certo.
Falo isso por experiências. Se eu desse espaço, teria ficado com vários amigos.
anônima
16/07/2019 17h58
seu namorado provavelmente ta certo kkkkkk mas se ele confia em ti não deveria se incomodar tanto