Vou fazer biologia (bacharelado), pelo que vi aqui não se é valorizado, além de competir com profissionais das mais diversas áreas
Eu tô meio desesperado, mas vi que se pode empreender, na faculdade eles formam cientistas , é isso que quero , mas também quero poder me manter e tal
Alguma opinião?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
16/07/2019 13h39
gastar muito pra não ser reconhecido?
só se for seu sonho
meu prof de biologia do EJA fez mestrado mais ninguém reconhece
será que vale a pena?
anônima
16/07/2019 13h41
Meu sonho é cursar Biologia e será aqui no Brasil mesmo.