Isso depende de maturidade, vc encarar o sexo como uma coisa natural. Tenho 15 anos de casado, e depois de algum tempo vc percebe que o casamento necessita de algo a mais pra sobreviver. Sempre tive pensamento contrario a essa prática, mas ultimamente estou enxergando a vida por outro ângulo.
As pessoas amadurecem com o tempo e notam que isso não é a pior das coisas.
Uma vez eu pensei em ir numa casa de swing com uma amiga, fingindo ser minha mulher kkkk.
Mas fora isso, não, nunca faria. Sou egoista e não gosto de dividir.
N .....apesar de já ter notado pessoas se aproximando dando a entender q gosta da coisa.......Tipo: uma mulher chegou em mim e disse q eu era bonito na frente de minha mulher e depois disse q ela tbm era muito linda e q pegaria os dois......daí a gente levou na esportiva e saímos do local !
Mas indo em casa de swing, e estabelecendo algumas regras para não passar dos limites de ambos e nem magoar ninguém.
Sem falar que os casais das casas de swing são super educados.
Já fui em uma, pois meu ex gerente gerenciava a balada e deu entrada pra galera do bar.
Não participei de nada, mesmo sendo chamada (sempre fui respeitada quando falava "não") e acho que todos deveriam ir em uma casa liberal pra quebrar vários tabus.
Conheci um casal que estava casado ha 20 anos, 3 filhos e frequentavam o swing pra apimentar a relação mas estabeleciam regras, exemplo : transar só com casais, se um quer transar e o outro assistir o outro casal tambem vai ter um que vai transar e outro assistir...etc
Jamais! Não me vejo sendo de outro homem já tendo um parceiro e também não conseguiria ver o meu parceiro com outra mulher além de mim... Essa modernidade toda não há de chegar no meu relacionamento!