Fico querendo falar com ela o tempo todo. Só penso nela. Respondo ela rápido. Quero saber do dia dela. Oq ela gosta... Só fico bobo pra Caraí... Geralmente dois dias depois ela transa com outro e acaba o encanto
anônimo
16/07/2019 15h10
age igual bobo dizendo que te ama
16/07/2019 15h18
Eu estou no momento, fico o tempo todo querebdo falar com ela, tento sempre marcar algo pra gente se ver pessoalmente, falo que adoro ela, sabe sempre arrumando uma pretexto pra chamar no whats, fico interessado na vida dela... Meio bobo sabe, não sei fingir e fazer joguinhos.
16/07/2019 15h06
Se esse braço for seu, me apaixonei.