Relógio acho legal quando os homens usam..e jaqueta preta deixa o homem muito charmoso e atraente..uiii rs
16/07/2019 15h30
Eu gosto de brincos, relógios, pulseira, um cordão que ele usa diariamente...
Ahh nada em específico kkk
Se tiver alguma coisa usada de forma constante, pra mim já faz parte dele kkkk

Parece que tô falando até do "crush" kkkk
Vou citar o que eu observo/ observei em alguns:
Ex crush --> Pulseira simples e cordão simples;
Crush 1 --> Óculos, ele fica fofinho;
Crush 2 --> Alargador, um cordão estranho, roupas pretas, um anel...
anônima
16/07/2019 15h47
Relógio, eu acho..
anônima
16/07/2019 15h31
Carro
eles respondem
16/07/2019 14h59
pulseiras, relógios, colares e óculos...sabendo combinar essas coisas
16/07/2019 14h59
relogio, jaquetao de couro, sapato de couro, eu acho estiloso