Ontem estava eu e meu namorado falando c a mãe dele, quando eu fui fazer carinho no gato ela falou algo q me deixou c muita raiva, ela disse: "esse gato n gosta de vc, ele corre de vc, já de Carla ele adora" (Carla é outra nora dela há 15 anos)

Obs: eu q dou banho no gato e vacino ele, sempre q Estou na cidade cuido dele, tinha 5 anos q ele n sabia o q era banho. Sou estudante de med. Vet.

Outro dia " Carla leva mais jeito c bicho do q vc, ela q deveria ter feito veterinária" (essa Carla fez enfermagem) ela disse isso pq essa mulher aplicou rifocina no rabo de uma cachorra na rua.

Outro dia desse mal cheguei de viagem pq moro fora e vejo o filho dela de vez em quando ela disse "seu cabelo ta tão apagado sem vida"

Sabe eu sempre fico quieta e n falo nada pq eu tenho medo de dar confusão se eu falar algo, mas n é a primeira vez q ela me compara c essa namorada do outro filho dela.
Pq será essa implicância? O q eu faço? meu namorado ve essas coisas n me defende e n fala nada

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/03/2016 16h56
Eita. Pelo jeito ela não gosta mesmo de você... mas se controla e fala pro seu namorado que tem coisas que a mãe dele fala que te magoam e você queria entender o porquê.
07/03/2016 21h10
Ela está te alfinetando, procurando confusão. Faz assim, evita ficar perto dela. Corta o papo, chame ele pra sair, ignora. Essa é a melhor resposta q vc pode dar.
Se vc der um risinho irônico então......
Ai, ai
07/03/2016 21h26
Seja educada com ela, mas não tente agradar.
anônima
07/03/2016 21h31
Quando ela falar do seu cabelo dá uma jogada nele e fala: É nem reparei, mas continuo linda!
Fala com o seu namorado para ele conversar com ela, pq é muito desagradável isso.