Assim conheci ela ja saimos 3 vezes, percebo que ela tem medo de se envolver mais seriamente, ela diz que gosta de mim, que sou fofo, que sou muito diferente de outros caras... Eu ja fui casado nao queria nada sério agora, mas com ela teve algo diferente... A questão é que a gente conversa bastante no whats, mas sempre eu que dou iniciativa, ja faz 2 dias que não chamo ela e ela não fala nada, só comentou no insta que meu cachorro é lindo, tento marcar de sair com ela, mas ela fica com receio acho, ja sai 3 vezes com ela, na última me chamou pra dormir no apto dela, e foi categórica em dizer que sou o primeiro homem que sobe no apto dela, acho que tem medo de algo mais sério. Quando esta comigo pessoalmente é muito amorosa, faz ate planos pra fazer outras coisas durante a semana... Mas depois me enrola. Outro detalhe quando ela ta bêbada, me manda mensagem, diz que me adora, que me ama, me liga... E eu pelo menos quando eu bebo fico mais sincero e faço coisas que tenho medo de fazer sóbrio. Agora nao sei se sumo de uma vez ou insisto nela??? O beijo dela é gostoso demais hahaha

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/07/2019 16h57
Se afaste um pouco..curta mais a vida sem ela por perto e conheça mais gente nova..quanto mais interesse você demonstrar mas o ego dela vai aumentar e ela vai ficar fria com você..algumas mulheres são assim.
eles respondem
anônimo
16/07/2019 16h52
Viva outras coisas
16/07/2019 16h55
Acho que o barco tá afundando soldado :/