Uma pessoa considerada feia consegue ficar bem mais atraente e trata os " que eram como ela" da mesma forma

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/07/2019 18h06
Quem nasce feio, morre feio! Quem nasce bonito, morre bonito.
16/07/2019 18h08
Isso vai do caráter dá pessoa...tipo o pobre que fica rico, alguns ficam muito mais metidos que os que sempre foram e outros o dinheiro não sobe tanto a cabeça. Vai depender da pessoa.