Ele parece tá bem interessado em mim, só q nas últimas três vezes q eu convidei ele pra sair pra gente poder se conhecer, ele inventa desculpas, ontem ele falou q ia ver pq tá estudando muito e q só está livre nos domingos, eu falei q tudo bem, tenho provas pra fazer tbm, então ele perguntou se eu fiquei bolada com ele, eu falei q ñ, mas q eu fiquei triste sim, mas dizendo q vai passar, ele ñ mandou mais nada
a gente se conhece pessoalmente, mas o que me deixa triste é q eu tbm sou ocupada mas mesmo assim eu fiz esforço pra gente poder se ver, ele sempre dá desculpas, ñ sei como agir com ele

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/07/2019 15h32
oh mano, o cara tem uma vida corrida e estuda pra caramba, eu até entendo ele