Não me sentiria muito confortável, ainda mais a depender no "nível" de intimidade de tais amizades. Imagine durante as nossas brigas: todos esses caras oferecendo um "ombro amigo" pra ela...
Uma das mulher que eu me relacionei mais tempo era assim. Amava a atenção dos homens. Não via tanto problema nisso. A maioria dos "amigos" dela não conseguia muita coisa. Eles mesmos se ferravam. Mas alguns...
Outro problema que pode acontecer também é o cara que, apesar de não conseguir nada, é extremamente perigoso (ex: policial ou traficante ciumento, possessivo, sem noção).
Namoraria sim, desde que ela não fosse uma mulher muito rodada aceitaria de boa sim, se não pudesse confiar e ela tivesse histórico de traição seria outra história, mas sem esse peso contra seria de boa.
Sim. Dá pra perceber quando é amizade e quando tem algo a mais de uma das partes. Tenho amigos maravilhosos, minha irmã tbm, minha mãe tbm. Nem todo homem que a gente conhece a gente se interessa, e vice e versa. Então, não teria problema.
Aaaa não ser se eu percebesse alguma coisa estranha... Ai eu ia ficar de olhos bem abertos..