Eu sou muito tímido e tenho uma trava muito grande pra essas coisas, como posso aprender e ir melhorando? Me sinto um lixo, tenho 23
Tipo, já beijei , mas beijo muito mal, não tenho jeito
Queria aprender a ter pegada e tal, porque parece que mulher gosta , homem tb kkkkkkkm

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/07/2019 16h06
Coisas assim se aprende na praticando, mas vou tentar te dar algumas dicas.

Primeiro de tudo, vá devagar, a polícia não está te perseguindo pra tu precisar beijar rápido
Pegada é uma coisa que não tem como ensinar, mas leva uma mão na cintura da moça e a outra na nuca ( quem vai decidir se vai rolar mão boba são vocês)

Vai com suavidade, acompanhando o momento dela também, como se vocês estivessem em uma dança.
Vá movimentando de leve a boca.
Você pode usar ainda os dentes para dar umas mordidinhas de leve nos lábios dela quando estiver terminando os beijos.
É mais ou menos isso.
Não se esqueça: a prática leva a perfeição!
anônima
16/07/2019 15h55
Eu tenho 17 tbm nao sei muito bem kkk.

OBS
anônima
16/07/2019 15h56
Wikihow tá aí pra isso, Lorax
anônima
16/07/2019 16h38
Só se aprende praticando
eles respondem
anônimo
16/07/2019 15h58
flexão de boca
16/07/2019 16h33
A dica da @florescendo é maravilhosa. Leve no yeu yempo, conheça alguém incrível e deixe rolar naturalmente! Quando os labios se tocarem não se desespere e vá com calma, pois tu tem que entrar no ritmo da pessoa. É como uma dança, onde vocês dois vão entrar num ritmo e você na hora saberá o que fazer! Só cuidado pra não ficar com a lingua dentro da boca da pessoa que tu estiver beijando sksmsmskd é bem comum pra alguns no começo. E vale lembrar que se seus primeiros beijos não forem bons, é porque muitos beijos não encaixam! Por mais que tenha gente que beije muito bem, é uma parada muito relativa e quando o beijo não encaixa é foda, então não desista, vá com calma e pratique! Temos que superar o medo para alcançar o que queremos e tu verá daqui a um tempo que é besteira ter esse medo wur você tem hoje em dia, mas é um processo de desconstrução, logo, está tudo bem você se sentir assim! A parada é não se acomodar nessa situação por medo :)