pra mim as vezes penso que é: vc gosta de uma pessoa e ela não te curte, uma pessoa te curte, mas vc não sente nada por ela e fica sempre nesse ciclo. Queria que as relações fossem mais fáceis assim como acontecem pra algumas pessoas: bate o olho em alguém, se interessar por ela, e ela acabar se interessando por vc tbm.

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/07/2019 16h44
É mesmo muito difícil acertar, mas uma hora ou outra alguém legal aparece. Não perca a oportunidade!
eles respondem
anônimo
16/07/2019 16h46
relacionamento não é complicado em si.
as pessoas que podem tornar tudo mais complicado.
por isso é uma questão de achar a pessoa certa.
quem complica muito as coisas, enrola demais, fica procurando pelo em ovo.. já prevejo como será o relacionamento. tem que ter praticidade, simplicidade, atitude! dai funciona.
anônimo
16/07/2019 16h55
"bate o olho em alguém, se interessar por ela, e ela acabar se interessando por vc tbm" isso é coisa de filme kkkk Não existe relacionamento fácil, todos são difíceis... Os mais fáceis são quando um ou outro é capacho, não se importa com nd, não fala nd... Agora se são 2 pessoas normais, pode saber que vai ser smp difícil... Só vai bastar vc saber se vale a pena a dificuldade
anônimo
16/07/2019 16h55
Pra mim tá complicado... Kk