A gente tava conversando sobre música,ela que começou me chamando pra conversar com Instagram,tava puxando assunto, mandando Áudio e tal...aí até agora ela não me respondeu, sendo que mandei a última mensagem ontem,nem visualizou,e eu não falei nada de ruim. O que leva um pessoa fazer isso? Ela tava toda empolgada conversando comigo

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/07/2019 17h38
Concorrência...
anônima
16/07/2019 17h39
Achou outro cara para conversar
eles respondem
anônimo
16/07/2019 17h41
Mano não se preocupa vc não será o primeiro nem o último kkk, vivo esse mesmo caso! Conversa fluindo do nada 3 dias depois respondekkk
anônimo
16/07/2019 17h43
Se ele demorar um dia para te responder ignore ou demore no minimo 3 dias. Chumbo trocado não dói
16/07/2019 17h44
Ela pôde ter visto suas fts do Instagram e ter se desinteressado, pôde ter encontrado outra pessoa mais interessante (dependendo de como vcs se conheceram), ou surgiu algum imprevisto na vida pessoal dela.
anônimo
16/07/2019 17h45
Falta de educação.