Moço, vai buscar seu cérebro que você deixou cair na esquina vai.
08/03/2016 01h49
Colega, significa que o homem é o rascunho e a mulher a obra pronta! ;) kkkkkkkkkkkkk
07/03/2016 21h48
Significa que Ele fez primeiro o rascunho e depois a obra prima kkk
08/03/2016 01h43
A Lilith não foi feita da costela.
eles respondem
07/03/2016 17h13
Depende da interpretação. E é fácil ter milhares, principalmente se tratando de parábolas da Bíblia... mas acho que a mais comum hoje nas igrejas é que veio da costela para que ambos fiquem um ao lado do outro. Nem acima nem abaixo. Se complementam.
anônimo
07/03/2016 16h48
No modo criacional sim, mas no modo moral, justo não!
07/03/2016 21h51
Não sei se está sabendo ainda, mas é dito lá também que Deus levou mais tempo pra fazer a mulher, então talvez seria ao contrário.
07/03/2016 22h47
Não.

Pra ser inferior precisaria ser feita do pé.

Pra ser superior da cabeça.

Foi feita da costela, meio termo, indicando que é um parceiro pra andar ao lado, e não na frente ou atrás. Minha interpretação disto é está.
anônimo
08/03/2016 00h21
Eu aqui preocupado se Adão tinha umbigo...
08/03/2016 00h26
Sim, significa. Pois Deus pediu a Adão um olho, um pulmão, um rim, um braço, uma perna...uma metade de cada parte entende? Mas Adão ficou receoso então falou assim:
- veja o que vc pode fazer com uma costela.

(desculpa, uma pergunta dessa, só levando na brincadeira mesmo)