Vou resumir
Eu namorei 2 anos um cara, éramos muito amigos, e tínhamos uma relação muito boa dentro e fora da cama. Demorei anos pra me recompor desse término ( estupidez minha o término aconteceu) .
Há três anos a gente não se encontra, ele optou em seguir e eu tive que seguir .
Ele me bloqueou de todos os contatos e sei que ele há 6 meses casou. Eu não o bloquei ele, só segui a vida.
Hje recebo uma mensagem dizendo o seguinte " Boa tarde, de quem é esse telefone"
Vces acham que foi a atual que me desbloqueiou pra saber quem sou eu ou ele sequer lembra do meu rosto etc?
Ela até pouco tempo atrás vivia mandando indireta pelo FB, até que eu resolvi bloquear pra tentar seguir minha vida.
N visualizei a msg ou respondi .

elas perguntam
0 1
elas respondem
16/07/2019 17h54
É claro que ele lembra de tú. Pode até ser que ele não sabe seu número de cor e esqueceu, ou é a atual dele querendo saber quem é. Do que adianta bloquear se o número continua na lista de bloqueios?