Oi! Sai com um cara e transei no primeiro encontro, que por sinal foi na casa dele. Até acontecer nos falavamos todos os dias, o dia todo. Confesso que não dei o meu melhor pq estava muito tímida, afinal eu nunca dei no primeiro encontro. Ele não falou mais comigo depois disso. Acha que devo ir atrás? Ele não gostou de mim? Ou da transa? Opinem!!!!

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/03/2016 16h55
Isso faz muitos dias? Tipo umas duas semanas?
Se sim acho que não tem nada de errado voce dar um oi, aí observe o comportamento dele... Se ele for rude, não prolongar conversa e for bem categórico, esquece dele e segue a vida.

Não se sinta culpada por ter transado no primeiro encontro, o corpo é seu, faz o que te da vontade e que se dane a opinião alheia.
07/03/2016 16h58
Concordo com a @Themis
anônima
07/03/2016 17h04
Tem 6 dias hoje. No dia seguinte vi que ele não mandou nada e mandei um bom dia, ele respondeu normal mas não prolongou mais o assunto. Morreu ali. @Themis @Witch