Ele me mandou um audio de quase três minutos falando sobre o que ele já fez quando fazia outro curso.
A gente estava trocando mensagens, não tive tempo de responder e disse pra ele esperar uns minutinhos, mas já tem mais de duas horas e eu até agora não respondi. Queria gravar um também, mas o momento e o local não são propícios, então não rola :/
Seria chato eu escrever um textinho respondendo ele? É idiotice pedir desculpas pela demora?
Por mais que soe bobo, gostei de ter recebido o áudio, já que gosto da voz dele.
Mas ele deve ter pensado que eu caguei pra ele :(

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
16/07/2019 18h53
Só explicar porque demorou com um simples "desculpe a demora". É simples!
anônimo
05/08/2019 18h06
Pega mal pra kct
anônimo
16/07/2019 18h44
Responde em texto mesmo e, se estiver "sentindo alguma culpa" fale que demorou por isso e isso...
anônimo
16/07/2019 18h45
2 hrs no meio do dia é aceitável haja vista que pessoas tem seu compromissos. Porém um dia já é inaceitável
16/07/2019 18h51
Não tem problema nenhum,nem se fossem 4 horas...Só se ele for carentão,aí vai querer sua atenção 24hrs por dia...
16/07/2019 20h00
Não, é de boa. Nem sempre temos tempo para responder.
anônimo
16/07/2019 20h04
Haverá pra ele várias hipóteses para entender a sua resposta tardia. Agora, se ele prefere a voz do pessimismo...
16/07/2019 20h05
Ele só espera uma resposta sua.
16/07/2019 21h33
Nossa, complicado, mas assim ,manda um texto explicando a situação e deixa por isso mesmo.
elas respondem
16/07/2019 18h44
É uma falta sua. Mas ele tem que entender, nem sempre dá pra responder. As vezes estamos ocupados. Ele vai entender. Se não entender é uma mula.
anônima
16/07/2019 18h45
Responde e manda só um "desculpe a demora".
anônima
16/07/2019 18h55
Acho normal, já demorei mais q isso... o maior problema será se vc visualizou e não respondeu na hora
anônima
16/07/2019 18h58
Não tem pra que se preocupar com isso, nem todo mundo é vadio pra ficar 24hs no wpp.
Quando vc responder, nem que seja 10hs depois, é só colocar "foi mal não ter respondido antes, mas sobre o assunto .....