Eu tenho os dois ^^

Cachorros são brincalhões, carinhosos, mas fazem sujeira e ocupam espaço dependendo da raça. E se vc tiver os meus, sua casa vai ser destruída hehe.

Gatos são limpos, discretos, não fazem bagunça, mas tbm são mais na deles. Se ele não estiver a fim de nada, não tem jeito rsrs.
anônima
16/07/2019 18h53
Eu nunca tive gato ( sou alérgica ) mas tenho um cachorro e gosto muito
16/07/2019 19h03
Gosto dos dois.
anônima
16/07/2019 19h04
Cachorros, eu amo cachorros
16/07/2019 19h05
➡Cats forever: sâo companheiros, discretos, limpos, divertidos, cheirosos, fofinhos...
Sou suspeita a falar, tenho um casalzinho.
Eu gosto de cachorro, mas na casa dos outros kkk
anônima
16/07/2019 19h12
Gato. Prós> são muito fofinhos, limpinhos, se banham sozinhos, fazem as necessidades longe de casa e enterram, não mordem as visitas.
Contras> quando filhotes fazem xixi muito fedido e o cheiro não sai, quando grande saem e voltam de madrugada e ficam miando pra entrar ou miam de manhã pra sair.
Cachorros. Prós> podem proteger nós, são carinhosos.
Contra> podem morder as visitas, cagam em qualquer lugar, fêmeas se ficam no cio dá um trabalho os cachorros no portão, tem q dar muitas vacinas.
Prefiro gatos.
16/07/2019 19h40
Prefiro cachorro.
anônima
16/07/2019 19h00
Nao gosto de gatos, prefiro cachorrinhos mesmo.
eles respondem
anônimo
16/07/2019 18h52
Gato: não late, não fede, não lambe o próprio saco e são independentes.
anônimo
16/07/2019 19h07
Nenhum, não gosto de animais.