Meu namorado e eu moramos a 5 minutos de distância, estamos a 5 anos namorando e nos conhecemos bem, mais acho que ele perdeu um pouco do interesse por mim, o maior problema que temos e ele não consegue resolver mesmo eu dizendo é se ver tão pouco, antes a gente se via 3 vezes por semana por ordem do meu pai e ele queria me ver todo dia, depois passamos a nos ver um dia sim outro não, e logo depois todos dias. E agora que podemos se ver sem meu pai embaçar ele quer me ver só sábado e domingo e ainda na parte da noite, ele é desligado do relacionamento não dedica mais tanto tempo pra nós, a maior parte do tempo ele fica jogando bola, jogando no celular e tudo isso com os amigos dele, não sente falta de mim e moramos tão perto, tem dias que fazemos coisas em família e só eu fico sozinha, lugares pra sair e etc... Falei com ele sábado sobre isso e a resposta dele foi essa " Amor quando casarmos você vai me ver todo dia vai até enjoar da minha cara". Não insisti mais no assunto pois algumas vezes eu disse que iria na casa dele durante a semana e ele não quis, hoje ele tá sozinho sem nada pra fazer e mesmo assim não veio aqui, aliás todo dia é assim, eu fico triste de verdade, sinto saudade dele principalmente a noite quando passa jogo na tv me lembro dele, quando faço coisas pra comer diferentes, sinto falta da companhia mais ele não sente a minha, tem dia que choro sozinha por sentir um vazio em lembrar dos momentos que a gente se divertia antes aqui. Eu não sei oque fazer pois quando estamos juntos ele me trata muito bem, mais não entendo o por que mudou tanto em querer estar junto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/07/2019 19h30
Arranja um amante ...
anônimo
16/07/2019 19h28
Tá na hora de sentar para conversar e tomar uma decisão, né?
16/07/2019 21h53
Olha, não sei não, o cara até falou em casamento, mas com esse comportamento, acho que falou só para tentar tapar buraco com a peneira mesmo viu. Porque isso de não querer te ver mesmo morando tão perto, olha é bem sinal dele não estar curtindo sua companhia tanto quanto antes não, porque assim, uma coisa é querer ter o espaço dele, outra coisa é te ignorar e ignorar sua necessidade de uma maior presença dele na sua vida, nesse caso está mais para a segunda opção mesmo infelizmente, então assim, só quero ver até quando vocE vai conseguir segurar as coisas indo nesse ritmo, prevejo que não por muito tempo.
elas respondem
anônima
16/07/2019 19h47
Obsss