4.4K  16/07/2019 20h05

Isso acontece comigo e nao sei o que fazer é no trabalho é na roda de amigos sempre sou o maos zuado ja pensei em ignorar mas nao da certo eles sempre continuam zuando
O que devo fazer ?
E pior que no trabalho tem mulheres e isso queima totalmente meu filme né

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
16/07/2019 19h21
Pq te zoam?
eles respondem
16/07/2019 19h20
Se imponha, homem passivo a situações como essas afasta qualquer mulher.
16/07/2019 19h20
Zoe o triplo e/ou meta a mão na cara.
anônimo
16/07/2019 19h22
Começa a distribuir pancada.
anônimo
16/07/2019 19h57
Se já tentou conversar e não funcionou tá na hora de ser mais agressivo.
16/07/2019 19h22
Só parar de fazer papel de bobo.
anônimo
16/07/2019 19h23
Combata zoeira contra zoeira.
Zoa eles também...
anônimo
16/07/2019 19h38
Deixar de ser trouxa é o primeiro passo.
Por que te zoam?
anônimo
16/07/2019 19h46
Arruma uma arma ou começa com uns papos estranhos de psicopata maluco. Me ajudou bastante isso.
anônimo
16/07/2019 19h51
Ah cara, se você for ficar se preocupando com idiotas, viverá agradá-los. Eu mandaria eles se fo**rem. "Amigos" não são.
anônimo
16/07/2019 19h53
As vezes já vi zuado...Mas sabia q era o melhor deles. Ngm critica o fracassado.
anônimo
16/07/2019 19h58
Cara,o conselho que te dou é ignorar e só ser tu mesmo,se você ficar dando corda ou demostrando fraqueza eles vão zoar mais e mais.

Sinceramente se você se sente tão mal com isso acho que realmente o problema é você.Porque todos podem falar o que for,mas só depende de ti aceitar ou não o que você absorve para você.

Claro que se alguém te agredir já e um caso aparte,mas enquanto for só zoação e piadinhas apenas ignore,vai demostrar maturidade e controle emocional,as pessoas mais fortes são aquelas com alto nível de controle emocional...
E essa situação é a melhor para você aprender a ter mais controle emocional,sempre absorva tudo de bom das coisas ruins.
16/07/2019 20h05
Nunca ignore uma agressão. Se você está se sentindo triste e inferiorizado é porque algo não está certo.
Primeiramente, quando começarem a palhaçada seja agressivo, estúpido e cuzão. O que falam de você, faça pior. Faça com energia, não fique com cara de bobo, se imponha.
Por exemplo, quando alguém te chamar de alguma coisa, perceba uma característica negativa dessa pessoa. Na próxima vez que ela abrir a boca, fale essa característica em tom de deboche, da mesma maneira que te zoam.

Segundo, se estão de tratando igual lixo, esse pessoal não é amigo. Se afaste e procure outras pessoas.
Como vc vai se afastar, esse é outro motivo para vc ser agressivo e ignorante com eles.

NUNCA ABAIXE A CABEÇA. O bullying só existe porque vc permite. Se necessário saia na porrada, nem que vc apanhe, pelo menos vai mostrar que não é um otário, mas sim uma pessoa de personalidade.
Tenha coragem!