Curiosidade só. Como vc atraí a/o mina/cara? Como vc chega? Como demonstra interesse? Onde vc costuma fazer isso? Onde vc acha bom conhecer pra namorar sério ou onde vc conheceu alguém que che chegou a ser seu namorado/a??

eles perguntam
0 1
eles respondem
16/07/2019 23h31
Não existe passo a passo, vc aumenta a probabilidade fazendo amigos e se expondo, arriscando conhecer novas pessoas.
Eu gosto de ir em baladas de rock, fico na minha, converso com uns caras, com amigos e amigas e assim vai.