A gente não chegou a ficar nem nada, só que éramos muito apegados, ele sempre demonstrou gostar muito de mim. Ele me elogiava direto, super carinhoso e muito fofo... mas eu não quis nada com ele, pq na época eu gostava de outro garoto, e ele sempre demonstrou claramente que queria algo a mais. A gente se desentendeu e acabou que nos afastamos, apesar dele ter me procurado outras vezes, foi um papo bem rápido. Eu achei que ele tivesse me excluido do WhatsApp, pq ele sumiu e não me procurou mais.. pedi para uma amiga adicionar ele e ver se aparecia a foto pra ela, ela disse que não aparecia nada. Pra mim aparece ainda, então ele não me excluiu do whatsapp. Tenho certeza que não foi pq ele esqueceu, pq ele é bem determinado, se fosse para me deletar, já teria feito a tempos. Porque ele não me excluiu?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
16/07/2019 22h17
Tem mulher na minha agenda telefonica que não falo há dois anos.
16/07/2019 19h44
Mulher é um demônio mesmo hahaha. Não quer nada com o cara, mas quer ele babando nos seus pés?
Se quer ele, pq não vai e fala?

Enfim, ele pode ter deixado o seu contato porque sim. É muito normal as pessoas não excluírem os contatos. Eu mesmo tinha o nº da minha ex, mesmo não falando com ela e nem querendo voltar.
16/07/2019 22h03
Não sei mesmo. Talvez porque em algum momento ele possa tentar se reaproximar, mas com intenção apenas de amizade, acho que seria o mais possível, ou talvez mesmo tentar se reaproximar para tentar algo de novo rsss.
anônimo
16/07/2019 19h41
Ele te esqueceu... aceite.
Pare de se iludir...
anônimo
16/07/2019 19h42
Porque guerrinhas de nervos não combinam com homens de verdade é sim ou não, vambora e adeus.
anônimo
16/07/2019 19h47
Nem todos saem bloqueando as pessoas.
anônimo
16/07/2019 22h51
Pq ele deve ter alguma consideração por você ainda
16/07/2019 22h57
Ele não tem nada contra você, tenta pra ver no que dá ou deixa quieto. Não se aproxima só pra amizade, isso vai fazer ele sofrer e vai ser uma covardia da sua parte.
anônimo
16/07/2019 23h16
Pode ser que ele ainda lembre de vc
elas respondem
anônima
16/07/2019 19h44
Eu não entendo pq as pessoas deletam...
Ele pode pensar que nem eu, só isso
16/07/2019 19h41
Isso não quer dizer nada
16/07/2019 22h12
Eu mesmo nao deleto ninguem, a menos que me e
Faça muita raiva.
Ele nao deve tee deletado pq achou muito custoso fazer isso, um gasto de energia procurando numero de celular desnecessáriamente.
Depois e sempre bom ter "amigos", vai que uma hora precisa de vc para algo?, nao quis dizer sexual!
anônima
16/07/2019 22h14
O que você quer escutar? Que ainda tem uma chance? Que ele pensa em você todos os dias? Que está só te esperando? Às vezes tudo o que temos que faz é olhar pra frente e seguir em frente pq a pessoa q vc deixou no passado nem sempre estará olhando pra trás em sua direção também.
anônima
16/07/2019 22h36
Como vc sabe se alguém te deletou ou não?
17/07/2019 00h00
pra ver seus status ué kkkkk, ele te esqueceu por isso nem faz questão de ir lá e excluir seu número
17/07/2019 00h05
Nem todo mundo gosta de deletar as pessoas.