Nunca namorei tenho 20 anos,todas as mulheres da família já apresentaram algum namorado,só eu que nunca apresentei ninguém,quando vou nas casas dos meus parentes sempre me perguntam se eu tenho namorado,claro que a resposta é não,acho que minha família pensa que sou lésbica,mas eu gosto de homem só que toda vez que eu gosto de um cara dá tudo errado,o cara nunca gosta de mim e sim de outra,já me acostumei a ser sozinha são 20 anos que vivo assim,mas o que eu faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/06/2017 13h32
É normal a familia ser intrometida nesse sentido, mas seja forte, não deixe que tentem controlar a sua vida ou então controlar quando voce quer namorar. Tente explorar os pontos fracos de quem vier fazer piadinha por causa de você estar solteira.
anônimo
09/06/2017 13h35
Família é assim sempre se intromete ou quer saber, fica tranquila que vai dá tudo certo e vc ainda tá jovem e vai achar alguém
09/06/2017 14h39
Acho q num País onde garotas n são virgens e engravidam com 13 ou 15 anos... Vc realmente é vista como uma interrogação. N sabem se vc é ou n lésbica. Isso dentro e fora da sua família.

Minha opinião é: vc precisa ser menos seletiva ou criteriosa, e passar a olhar quem olha pra vc, e dar amor a quem quer te dar amor. N precisa fazer sexo com o primeiro q aparecer, mais tbm n é para ficar parada nessa idade. Vc é nova e esta deixando passar a melhor fase de sua vida. Se dê a oportunidade em conhecer alguém, e quem sabe vc n acaba encontrando na pessoa o que vc busca em alguém. E aproveite q hoje em dia tudo é mais fácil. Antigamente o pai entrava em casa com um rapaz do agrado dele, e obrigava a filha a casar logo, rs!
13/06/2017 02h18
Não esquenta,tudo têm sua hora
elas respondem
07/03/2016 17h32
Manda ir à merda, brincadeira, bem na minha família tenho bastante liberdade se fosse eu chamava tudo mundo e falava eu não sou lésbica,gosto de homem porra só não achei um que valesse a pena e não estou afim, e gosto de viver assim, pronto ao menos pra mim bjooooosss
09/06/2017 13h35
Onde está escrito que você tem que ter namoradinhos? Me poupe! Não basta a pressão da sociedade, ainda tem que ter da família. Não se deixe levar por isso, tenha a mente forte. Namore você mesma. Se cuide, cuide do seu futuro, trabalhe, estude, fique linda, se divirta, faça coisas que te acrescente, que você se sinta bem e é isso! Mulheres não são resumidas em ter homens ao seu lado e vice-versa.
09/06/2017 14h22
Bate aqui, pq estamos no msm barco.
13/06/2017 02h53
não te preocupes com oque eles pensam.... Em algum dia vai aparecer de bandeja pra você um cara perfeito
.

❤Seja feliz querida e segue a vida