Eu li em alguns lugares , pq diz q se não o outro vai se impor sobre ele e q mulher não gosta de homem "fraco"

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/07/2019 21h48
Acho q mulher tende a ser mais competitiva com as outras, pelo q vejo em geral
16/07/2019 21h46
Bom,não necessariamente competitivo, mas tem que saber se fazer respeitar e manter seu ponto.
anônimo
16/07/2019 21h58
Cara, eu sou uma Lady, juro!

Mas ninguém se impõe sobre mim, não, já arranquei um fdp de dentro do carro pela janela porque furou a fila do posto de gasolina no Carrefour e falou que "eu que prestasse atenção".

Já quase fui preso porque um cara estava ofendendo uma funcionária grávida (dele) num restaurante na frente de todo mundo, aquilo me incomodou (e à minha ex). Eu gentilmente fui dizer que pegava mal, pedir para que se controlasse, que esfriasse a cabeça ou fossem discutir em outro lugar, ele me mandou (e à minha ex esposa) tomar no cú e eu parti uma cadeira nos cornos dele...

Mas se não me desrespeitar sou o cara mais de boa que conheço, juro!
16/07/2019 19h49
Mulher gosta eh de dinheiro.