O modo que ele fala, trabalha, o jeitinho etc....
Ele tem um canal no YouTube e faz consultoria...
Participo do mural dele e gosto de dar minha opinião pra ver se ele gosta de mim e me acha bonita..
Quero pagar uma consultoria pra me aproximar, de repente ele gosta de mim.
Ele disse no YouTube que vive sozinho ...
Será que dá certo conhecer alguém por um canal do YouTube ?
Já ouviu falar de algum caso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/07/2019 20h00
Pelo o youtube e improvável mas se rolar uma troca de whatsapp passa e ser provável.
16/07/2019 19h51
Mas o que é isso?

anônimo
16/07/2019 20h10
Não, mas não tem nada de errado nisso.
Me parece um bom plano.
16/07/2019 21h20
Pode acabar dando certo sim se ele for com a sua cara, mas assim, como será um processo profissional de consultoria, acho que esse tipo de situação não é a mais adequada para manifestar seu interesse nele não, porque o foco no caso vai ser o serviço que ele tem a oferecer, sei lá, mas vai ter que dar em cima dele mais por fora mesmo e ver no que dá.
anônimo
16/07/2019 21h22
Mande mensagem na dm do Instagram dele e torça para ele te notar.
elas respondem
16/07/2019 20h01
Quem não arrisca não petisca, né?
anônima
16/07/2019 20h14
legal