4.84K  16/07/2019 20h14

Pegando carona na pgta da colega anonima a pouco, nunca havia parado para pensar nisso, pq no meu entendimento gostar é gostar. Please, digam a diferença de gostar de alguém para o gostar romanticamente, pq tbém quero aprender.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/07/2019 20h05
Não entendi nada...
Gostar eh gostar....
anônimo
16/07/2019 20h10
Gostar romanticamente e pensar na pessoa o dia todo, ver ela em qualquer lugar, fazer planos ver um futuro com ela.
16/07/2019 20h12
Gostar é admirar o jeito da pessoa basicamente, agora amor romântico envolvem além de admirar e gostar do jeito de ser da pessoa, existe também desejo de intimidade física e atração física bastante intensa geralmente.
16/07/2019 20h14
É frescura da anônima. Gostar é gostar, ela que está romantizando a questão e colocando flores no gostar kkk
elas respondem
anônima
16/07/2019 20h14
Acho que ela só quis especificar que estava falando de apaixonada, casal e tal

Pq gostar, gostamos de muitas pessoas com as quais convivemos

E ah, claro que tem o fogo no rabo, que tu sabe que não gosta da pessoa, mas gosta de coisas na pessoa, mas a gente sente a diferença quando vive isso
anônima
16/07/2019 20h08
Eu entendi gostar romanticamente no sentido amoroso, não no sentido de empatia ( (amizade, parentes e etc)).
Acho que foi assim que ela quis dizer, diferenciar