Entrei em um trabalho recentemente e vejo que a galera ja ta começando a me zuar nao sei o que eu fiz pra isso acontecer
O que eu faço pra impor limites e nao ser zuado ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/07/2019 20h05
Abra a boca e fale que você não tá curtindo as brincadeiras.
eles respondem
16/07/2019 20h06
Poxa que tenso isso em cara, mas assim, não sei mesmo como agir num caso desses não cara, até porque nunca passei por isso. Mas acho que o melhor é dar uma gelada em quem ficar com essa palhaçada para cima de você.