Final de semana vou sair com uma amiga da facul que não falo faz tempo, agnt marcou só pra conversar mesmo, mas eu sou um pouco afim dela, se ela quiser que bom, se não quiser bom também
Mas sou ruim em perceber as coisas e paquerar , mas também não quero ser um desesperado ou sei la

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/07/2019 20h09
Tipo se ela ficar mexendo no cabelo ou dando aquelas olhadas fatais para você por tempo prolongado seriam os sinais mais óbvios,bem como sorrir bastante e por qualquer besteira.
16/07/2019 20h12
Fique tranquilo, rapaz. Lembre-se que temos milhares de anos de evolução na dança do acasalamento.
Se ficar com a mente tranquila, focado no momento com a garota, instintivamente você vai saber se ela está ou não afim.
Aproveite o momento, não pense em ficar ou beijar. Apenas aproveite, se for rolar vai rolar.