Estou passando por um momento difícil e me sinto segura em desabafar apenas com um único amigo virtual, amizade q já vai fazer um ano. Mas ultimamente ele nem responde mais meus desabafos nem puxa conversa. No inicio ele me ajudou tanto com problemas psicológicos que tive, me deu tantos bons conselhos mas hj esta diferente. Ele não esta passando por situação difícil nem ND está bem resolvido. Infelizmente vejo que as pessoas mudam. Eu não vou mais falar mais ND com ele. Não vou insistir. Ele tbm não é afim de mim nem ND, SMP foi só conversas e desabafos MSM. Não vou reclamar pq já falei MTS vezes mas ele não liga nem muda, nem se explica, ele tem desinteresse. Vou cortar de vez. Eu não tenho amigos MSM.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/07/2019 20h31
Se vc falar com ele só para desabafar, tem uma hora que cansa né...,
16/07/2019 20h29
Nossa, eu sinto muito,se precisar de ajuda pode me adicionar que farei o melhor que puder para te ajudar,agora o cara pode simplesmente realmente ter cansado de te ajudar e resolveu sair fora, é sacanagem?Com certeza, ele ao menos poderia ter sido honesto e dizer que cansou de te ajudar, mas o cara preferiu te por na geladeira sem nem tentar se explicar, sinto muito pela situação que você passa.
anônimo
16/07/2019 20h32
Amor, as pessoas têm seus próprios "infernos", talves seja o momento de você oferecer a ele seu ombro ao invés de procurar (mais uma vez) pelo dele.
anônimo
16/07/2019 20h33
Sim está na hora mas antes faça um drama, agradecendo ele por tudo oq ele fez, fala que não vai mais incomodar ele.
elas respondem
anônima
16/07/2019 20h32
É que as vezes as pessoas cansam de ouvir sempre a mesma coisa, os mesmos problemas... Pode ser este o caso.

Desculpa, mas será que vc não está a um ano com os mesmo "problemas sem solução"?