Suponhamos que você revelou a uma mulher, nova mas experiente, que é virgem. Noutra ocasião, ela disse que vocês dois juntos têm muito o que aprenderem ainda (ela quis dizer eu, na verdade). Além de que ela demorava a gozar comigo ou nem gozava.

Ficamos 2 meses transando.

Uma segunda parceira disse que eu era "ruinzinho" (não nesses termos) também, mas que fui melhorando.

E então, uma mulher experiente pode não se agradar com um sexo com um virgem? Isso é comum de ocorrer?

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/07/2019 20h37
Pode acontecer sim, por isso que dos males o menor, melhor perder a virgindade com uma pessoa virgem também, vai pegando o jeito aos poucos, mas se ela reclamou que você é muito devagar, então mete rápido e com força uai rss
16/07/2019 20h39
Sim, o mais experiente ensina o menos.
Quando dois inexperientes se juntam eles demoram mais pra descobrir o caminho
anônimo
16/07/2019 20h44
Isso eu gostaria de saber também...