Sinceramente muitos dos meus amigos e até alguns garotos nem tão próximos já chegaram e falaram que me acham bonita e gnt boa ( pessoas loucas ) e me pegariam mas na hora mesmo,ninguém chega em mim, realmente não entendo isso

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/03/2016 17h45
Mas você costuma sair para lugares onde rola paquera?
E como a @Mari23 falou pode ser um tipo de medo tbm. Quando se interessar por alguem tome a iniciativa
anônimo
07/03/2016 17h34
Nem eu, acontece o mesmo. Muitas me acham bonito, mas n passa disso. Sofro.
elas respondem
anônima
07/03/2016 17h36
Pode ser medo... Ou talvez sua personalidade ou atitudes não agrade, é difícil saber pq é muito pessoal.
07/03/2016 17h49
Vixe cara olha acho que pode ser medo, mas também você já pensou se pode ser quieta demais tinha uma amiga minha que era muito quieta e tímido e os meninos achavam que ela não queria, tudo depende também