elas respondem
Ensine a ela ué, NINGUÉM É PERFEITO
O que pesa mais pra você? Que ela seja companheira, esteja do seu lado ou que seja uma biblioteca ambulante mas que não te complete nos outros sentidos?
Esse tipo de coisa é algo que se aprende, converse com ela, pergunte se ela sabe como funciona, explique. Se ela acha o assunto chato, talvez você possa testar seus skills deixando o negócio mais interessante.
Começa a incentivar ela a estudar, apresenta jornais legais, livros legais, se ela não faz facul incentiva ela a entrar em um curso que ela goste, apresenta arte, apresenta nomes importantes para ela. Isso é o mais fácil de resolver. Se ela não tivesse as qualidades que tu citou, por exemplo, seria muito pior.
Esses dois assuntos são chatos para caralho, também não gosto, e acho que muita mulher não gosta
Duvido que vc domine tudo... Uma pessoa pra ser admirável não precisa dominar esses dois assuntos. Deixa de ser chato e aprecie o que ela já trás com ela mesma. Se isso não for possível, então termine com ela, já que isso incomoda tanto.
Arruma outra com doutorado em direito
Primeiro que são assuntos chatos e provavelmente a não goste, com isso ela não deve pesquisar sobre esses assuntos pra estar tão por cima, tente incentivar ela.
Política é um papo chato que às vezes melhor n se discutir muito pq acaba em treta e ciência é interessante se vc fala curiosidades vez ou outra, pq se for o tipo de assunto que tu quer ter o tempo todo é muito chato, assim como pode ser chato só falar coisas vagas, mas falar das duas coisas pode ser ótimo... Tem que ter equilíbrio
Ensina ela, fala sobre o seu posicionamento, instrua ela. Ela não precisa saber de tudo o que você sabe. Ou gostar de tudo o que você gosta. Ela tem outros conhecimentos em outras áreas.
qual mulher gosta de falar de politica e ciencias ?
esses assuntos geralmente são conversas de homens
vc já procurou saber quais assuntos as mulheres gostam de conversar?
ela é atenciosa, companheira e carinhosa e vc quer deixar ela por não saber conversar sobre politica ?
Namora uma professora de historia, culta, chata e frigida. Que cara insatisfeito e arrogante. Deve ser um mane na cama.
Puxa outro assunto tipo anime política séries
Você é muito chato. Dê graça que ela não fica debatendo política!! Imagina um casal Lula-Bolsonaro! Vocês iriam implodir.
Você pode incentivar ela a estudar
eles respondem
Tenta despertar algum interesse nela, mas tem gente que realmente não se sente confortável falando de ideias e temas mais abstratos. Você tinha que ter visto isso antes de iniciar o relacionamento, para não perder tempo em algo que não tem futuro.
E vc acha isso ruim? Meu amigo fique feliz por ela não ser uma politizada chata pra caralho.
Incentiva ela a ler uns livros, apresenta uns sites de jornalismo, alguns pesquisadores, sei lá... Mas isso é muito relevante pra você?
Eu entendo seu ponto cara, ela é daquelas que fica no nível raso em relação as coisas não é?Acho que ela se daria melhor com um cara mais simples no quesito intelectual, se conversar com ela não te estimula intelectualmente, acho que você deveria ir atrás de outra que te estimule mais nesse sentido.
Não é como se fosse uma característica impossível de ser obtida, mas depende de certa dedicação. Não se adquire um bom repertório do dia pra noite, demanda tempo.
E embora você reconheça que ela seja uma boa namorada, é bem complicado negligenciar a intelectualidade como forma de satisfação se esse ponto lhe é caro.
Nem todos os relacionamentos são iguais, nem todas as pessoas são iguais. Sexo dá prazer, inteligência, também. Parece ser uma necessidade sua ser acompanhado intelectualmente. Então, repense o teu namoro antes mesmo de exigir que ela mude, afinal ela pode não querer mudar. E ela não estará errada se não quiser (você deveria ter avaliado previamente (ou não conversavam antes do pedido de namoro?)). Da mesma forma que você não está errado em querer uma parceira que possa te satisfazer neste âmbito.
Ps.: Política e ciência não são as únicas áreas possíveis do conhecimento; ela pode simplesmente não se interessar pelos assuntos que você põe à mesa. Inclusive, pode ser que você seja o cara que só sabe falar de política e ciência enquanto a sua namorada deseja conversar sobre os desdobramentos d'A Comédia Humana no século XXI.
Ela deve ser boa em algo, não? Particularmente não vejo problema em namorar uma garota que seja ignorante em meus assuntos prediletos, afinal, também sou disprovido de inteligência em diversos assuntos...
O legal é a troca de conhecimento, independente de uma relação amorosa ou amigável.
Conversa com outras pessoas sobre isso, conversa com ela coisas que interessam a ela.
Olha sobre o que você quer conversar com uma mulher kkkkk larga de ser retardado cara
Conversa essas coisas com seus amigos ou em fóruns da internet, mulher é pra transar e trocar carinhos.
Eu particularmente prefiro uma mulher desprovida de conhecimento político do que uma esquerdista burra.
Tú quer um clone? Tenta conversar sobre algo que ela entenda ou que goste.
Outra coisa, se acha que ela não é culta e está te incomodando: tá na hora de assumir um papel de homem de verdade e conduzi-la, dar um livro de presente, levar em um museu, uma exposição, ao teatro. Desculpe, mas achei sua colocação de profunda arrogância.
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender nem tão estúpido que não tenha nada a ensinar, desce do pedestal.
Vc quer namorar uma militante feminista que vê machismo em tudo? ou quer namorar com uma necon que sente tesão pelo Bozo? A mulher ser carinhosa e atenciosa já é o suficiente, sua namorada é um sonho, gente politizada no estilo militante é chato.
Mas os assuntos ao menos vocês têm em comum?
Talvez vc seja muito chato...
Somos egoístas, vc esta tentando namorar vc mesmo. O ideal é encontrarmos pessoas com gostos muito parecidos dos nosso, pois as diferenças só atraem no comecinho do relacionamento onde estamos aberto pra "tudo", depois viram um fardo. Decida o que é mais importante pra vc, quem ela é ou quem vc queria que ela fosse.
Estou relutante em pedir em namoro minha ficante por causa disso. Ela é gente fina, porém n consigo conversar algo mais profundo com ela...
Sinto que intelectualmente somos diferentes