Além de procurar emprego e estágio e não conseguir nada,ainda estou customizando as minhas roupas e calçados para não ter que comprar novos por enquanto,não sou mão de vaca é que tudo está muito caro,só em caso de necessidade para gastar dinheiro

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/03/2016 22h54
Fui demitido de dois empregos/estágio por causa da crise, e faz um tempo q ñ compro um jogo.