Oi,
Eu gosto de sair e conhecer novas pessoas e reparei que várias me dizem: "Você parece que gosta de computador" em outras palavras "Você parece nerd".
E por foto várias pessoas dizem que eu pareço ser outra pessoa, só depois de falar comigo que dizem isso.
Quais características um nerd tem? As vezes me sinto ofendido quando me dizem isso, porque é um tipo de preconceito.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/07/2019 21h40
Essa geração criada por comédias americanas acha que todo miopo é nerd
eles respondem
anônimo
16/07/2019 21h37
O jeito que você se expressa conta muito.
16/07/2019 21h37
É um cara com estilo mais reservado, que parece ser bastante ligado em tecnologia, pode ser devido a usar óculos também, que é bem informado e gosta de estudar, e algumas vezes também é aplicado a caras que gostam de filmes e histórias de ficção científica.
anônimo
16/07/2019 21h38
1. Não come ninguém
2. Não tem vida social
3. Gordo
4. Só sabe falar sobre games, hq e filmes etc...
5. São feios e anti-social
16/07/2019 21h41
Meu irmão é um maluco. Viajou, fez vários rolês de madrugada, usou várias drogas, entrou em várias brigas, pegou um monte de mulher e etc etc.
Outro dia a esposa dele falou que ele "era o cara mais nerd que conheço", justamente porque ele gosta de jogar RPGs e ir a fundo na história do jogo kkkk.

Acho que esse rotulo de nerd depende da interpretação da pessoa mesmo.
anônimo
16/07/2019 21h41
Eu tab Paso por isso e ainda pior sempre quando eu ia fazer uma coisa q n e de nerd diziam q aquilo não era pra mim não me chamavam e xcluiam das festas da escola dos esportes das danças das apresentações artísticas me excluíam sumariamente alunos e até professoras diziam q eu era sem talento