Bom gente, desculpa aí mas eu juro que vai ser minha última pergunta. Estou planejando ir ao cinema amanhã e, como sempre, terei que ir sozinho. Isso nunca me incomodou da forma como vem fazendo agora. Eu sinto necessidade de ter uma companhia feminina, uma namorada na verdade! Por que é tão difícil pra mim? Como superar isso? Desculpem o (novo) desabafo. Será o último...

E uma outra "coisinha". Eu vejo por aí as pessoas comentando com que idade perderam a virgindade, fizeram não sei o que. Eu fico muito triste e constrangido. Tipo, garotas, 31 anos e virgem! O que vocês fariam comigo? Sério.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
16/07/2019 21h49
Poxa Doug, eu observo seus comentários e pelo carisma que você passa através de suas palavras , você é um cara muito bacana e interessante.

Você deveria procurar um lugar onde você possa socializar para que as pessoas possam conhecer esse seu lado.
anônima
16/07/2019 21h53
Sobre ir ao cinema sozinho, normal, eu já fui, mas no seu caso, o problema não é o cinema, mas sim querer a cia, né!?

Vc não tem q se prender a ser virgem, mas sobre como conhecer alguém, não sei, sei que besteira mas já tentou terapia?
E algo mais corriqueiro, um hobbie, alguma coisa para conhecer mais pessoas, as vezes o único problema é estar fechado em um mundo exclusivo...
anônima
16/07/2019 22h19
Dava pra vc fácil
16/07/2019 21h43
Acho que vc tem que aumentar seu círculo de amizade, pra vc ter mais chances de arrumar uma companheira. Tipo frequentar mais lugares exemplo, academia, faculdade, barzinhos, curso..
anônima
03/08/2019 17h55
Mais fácil ir ao cinema sozinho do que acompanhado
anônima
16/07/2019 22h56
Eu iria amar ir sozinha no cinema... já q smp to acompanhada...
Enfim, uma amiga perdeu o b.v. mês passado aos 24 anos... e com um cara super legal. Não tenha pressa, afinal esperou até agr...
anônima
16/07/2019 23h00
Você é virgem por opção né?
anônima
16/07/2019 21h47
Vai bater tambor, não vai pelo amor vai pelo tambor..
anônima
16/07/2019 22h19
Amigo na boa,aceita que é melhor,de verdade,e pra vc ainda tá bom,pois vc é homem.
09/09/2019 21h15
Meu colega casou virgem aos 30 anos, e não parecia ter problemas com isso. Também não tenho a menor idéia pq pra vc tá sendo tão difícil, já que a mulherada tá praticamente estuprando os homens, se estapeando pelos últimos héteros remanescentes....
eles respondem
16/07/2019 21h40
Mano,olha,eu não gosto de ser chato nem repetitivo, mas acredito que se você fizesse uma reeducação alimentar e entrasse numa academia a sua sorte poderia mudar bastante.Você me parece um cara bacana,então no seu caso melhorar fisicamente e não ficar se vitimizando depois da melhora física vai fazer uma grande diferença mano.
16/07/2019 23h01
Qual o problema em ir sozinho no cinema, eu gosto de assistir o filme, vou muitas vezes sozinho.
Quanto a necessidade, isso só te prejudica, vc só vai arrumar uma namorada quando não tiver necessidade, ou precisar.
Procure fazer amigos antes.
16/07/2019 22h11
Nunca pensou em fazer um perfil nesses sites de relacionamento? Não falo em tinder, mas esse sites normais, tipo Yahoo Encontros, tira umas boas fotos e posta cria um perfil, só tomar cuidado com os fakes, conversar por vídeo antes de se encontrar ou tenta conhecer pessoas, se socializar, ter algum passa-tempo, fazer uma academia, lugares que você possa conhecer mulheres.
Provavelmente você deve ter algum bloqueio que impede que você de se aproximar de mulheres, bom seria procurar uma ajuda profissional.
anônimo
01/08/2019 20h59
Mano, calma levanta a cabeça logo vai achar alguém
anônimo
16/07/2019 22h02
Cara, eu acho super legal assistir filme sozinho. Solitude é virtude de se admirar.

Sobre você ainda ser virgem, cara, como eu te disse, torço para encontre uma garota legal para você.
Quem sabe, amanhã no cinema, você conheça alguém? ;)
16/07/2019 21h38
"Será o último..."
Credo cara parece que vai morrer falando desse jeito!
16/07/2019 22h16
Cara, cada momento da vida é uma fase, tem vezes que nos sentimos só, tem vezes que queremos está só, pra se refletir, que a melhor companhia é a nossa mesmo, você está na fase de querer alguém afetivo perto de você, é só ter paciência e ir atrás
anônimo
16/07/2019 21h55
Ir ao cinema sozinho já é rotina pra mim mano, super normal, é até uma possibilidade de conhecer alguém. Eu faço tudo sozinho cara show cinema etc. Se não tem com quem ir, fazer oq. Ir com gente pela saco tbm nem rola, prefiro ir sozinho no caso. Agr, quanto a vc estar sozinho com 31, eu acho que vc não tenta de vdd cara. Sério, tenta fazer uns amigos, sai com eles, conhece as amigas deles e se vc se interessar por uma, tenta pra conseguir e não só por tentar. Vc entende de História, td mundo gosta de professor de história. Usa isso a seu favor
anônimo
16/07/2019 21h45
Eu tenho vontade de ir no cinema sozinho as vezes, cara vá ao cinema e foda-se, isso não algo do outro mundo, vc não é o primeiro nem sera o último, sobre virgindade, se tê encomoda tanto paga uma puta.