Minha namorada e eu saimos do curso e eu sempre tenho vontade de dar uns pegas nela mas ela nunca quer e ela fica dele me provocar batendo naquela bunda que eu adoro. Oq eu posso fazer para poder pegar ela mais

eles perguntam
0 1
eles respondem
16/07/2019 22h06
Nossa cara, sacanagem ficar te atiçando e depois negando fogo desse jeito, mas basicamente se a mulher não quer não tem o que o homem possa fazer, mas quem sabe se vocE não ganhar um pouco de músculos o auto controle dela não diminua não é mesmo,ao menos vale a pena a tentativa.