Me expliquem pelo amor do pai esse signo, porque não dá pra entender quando eles estão a fim, achava que virgem era difícil, mas capricórnio é difícil, gnt só esclarecendo não sou do tipo que crê veemente em signo, mas acho super legal e levo também em conta outros fatores, há coisas que signos não explicam bjooos

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/03/2016 17h30
melhor acreditar em signo do que em deus
07/03/2016 18h02
Kkk...acredita em signo?
07/03/2016 20h09
Tem sim:

O Shura.
anônimo
25/03/2016 17h37
Talvez a gente gosta, podemos até demonstrar de outras formas, mas devido ao orgulho dificilmente você vai saber claramente as nossas intenções. mas não é pq parecemos durões q nao temos sentimentos, nossos corações se derretem facilmente. Vc vai ter q se arriscar no mistério pra saber o que acontece, pq se for pra esperar, talvez vc espere muito.
elas respondem
anônima
25/03/2016 17h27
De que signo vc é? Sabe a ascendência dele, já que parece acreditar em astrologia?
anônima
07/03/2016 20h17
Tbm to querendo saber