O rapaz da minha sala parece muito doido.
Ele tem alguns ideais legais, gosta de animais e defende a natureza. Porém ele parece não ter limites... estamos conversando no wpp e ele está me contando algumas coisas sobre ele.
Disse que já foi expulso de alguns locais onde morava porque estava fazendo "algumas coisas doidas" e que não pagou o aluguel uma vez e foi embora. Reprovou em algumas matérias nesse período e parece não se importar muito em ser um aluno presente. Bebe e fuma também...
Eu achava ele legal, mas agora estou chateada por estar achando que ele é um "cabeça de vento"

Valeria a pena só beijar ele?

elas perguntam
12 5
eles respondem
17/07/2019 01h03
Te falei que esse povo bebe imidacloprid kkk
anônimo
17/07/2019 01h09
Isso vc eh que decide Milly_g...
Mas se tah mesmo a fim dele então perde logo esse bv...
anônimo
18/07/2019 13h42
Não vale a pena se for beijar alguem pode ate ser meio feinho mas que tenha um pouco de cerebelo
18/07/2019 13h34
pra mim, beber e principalmente fumar ja seriam motivos eliminatorios, mas ce que sabe
anônimo
18/07/2019 13h30
È só um beijo, não um contrato de relacionamento, kkkk
17/07/2019 00h05
Nem ferrando, esse cara aí é uma gelada, agora, faça como achar melhor, mas se eu fosse você,correria que não é fria, é gelada.
17/07/2019 00h59
Se vc quiser sim...Se não estiver afim não precisa,não vai ser sua última oportunidade...

Tudo vale a pena se a alma não é pequena...
anônimo
17/07/2019 01h04
Não
anônimo
17/07/2019 15h28
Isso é uma decisão pessoal, Milly.

O lado bom, é que vocês mulheres não têm a obrigação de xavecar. Então, com menos esforço, tem mais pretendentes a vista (podem não ser os ideais, mas melhor que nada).

No mais, tome cuidado para supervalorizar o beijo. Existem outras coisas que um homem leva em consideração além disso. Tem que cuidar do seu jardim também

Você ainda acha ele legal (apesar dos pesares)?
anônimo
17/07/2019 15h32
Milly, você consegue pessoa melhor, com cara de pau você perde esse bv fácil.
anônimo
17/07/2019 15h33
Se ele é um "cabeça de vento", significa que você achou a sua cara-metade, então qual é o problema? Kkkk
anônimo
05/08/2019 18h09
Sim
elas respondem
17/07/2019 15h28
Vale a pena se guardar
anônima
18/07/2019 13h31
Perdi meu bv com um cara q nem gostava, n me arrependi
anônima
16/07/2019 23h54
Diz pra ele fazer o EJA
Se vc achar ele atraente fique com ele
anônima
16/07/2019 23h52
Se ele não tem limite isso não vai terminar só em Beijo mas a primeira vez sempre vai ser uma merda ent é melhor ser uma merda com alguém que vc não gosta doq fazer feio pra quem vc admira
anônima
17/07/2019 00h08
Esse tipo de caridade, não!