alguém aqui já descobriu que foi chifrado? se sim como descobriram?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/07/2019 00h03
Sim,da pior forma possível. Minha melhor amiga da época da facul era prima da minha namorada, até conheci ela através dessa minha amiga. Então essa minha amiga um belo dia disse que minha então namorada tinha saído com outro cara. Fui tirar a história a limpo, ela confessou que sim, me disse que sentia falta da barriga tanquinho do ex e não resistiu quando ele investiu, aí acabou tudo e fiquei um bom tempo só para superar isso.
elas respondem
anônima
17/07/2019 00h00
Não e espero q nunca.
anônima
17/07/2019 00h02
Q eu saiba não