1.51K  17/07/2019 00h43

Tô saindo com um cara legal todo dia ele manda mensagem, estamos no começo, ele me respeita e tal, mas ele viajou essa semana com a família e tava mandando fts e tal da viagem, mas a noite sumiu e parou de responder minha mensagem . Ele deve tá com alguém que ele achou por lá . Quando ele voltar a me procurar o que posso fazer? Ah ele fala direto que quer viajar comigo mas ainda não estamos namorando. Tá tudo muito recente .

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/07/2019 00h10
Faz nada, segue tua vida.
anônimo
17/07/2019 00h14
Não faça nada. Vocês ainda não tem um relacionamento sério para que ele tenha que dar satisfações do que faz ou deixa de fazer. Quando vocês começarem a namorar, se isso acontecer, aí sim o respeito deve ser recíproco.
anônimo
17/07/2019 00h17
Ele não pode estar em um local sem rede?
elas respondem
anônima
17/07/2019 00h14
Se você não tem nada sério com ele ainda, não tem pq ficar assim se ele estiver conhecendo outra pessoa! Mas às vezes é coisa da sua cabeça. Esse sumiço pode ser dele estar dormindo, curtindo com a família ou celular descarregou, entre outras coisas. ..
17/07/2019 00h15
Bom, tu já parou pra pensar que ele possa estar sem sinal ou apenas curtindo a viagem longe do celular? Pode ser só isso, quando ele falar contigo, fale com ele normal, até então vocês não tem nada sério.
17/07/2019 00h43
Você mesma disse que não estão namorando, ou seja, você não pode exigir nada.