Sou magra não tenho bunda grande nem pernas turbinadas e me sinto bastante insegura com o meu corpo por achar que se alguém começar a ter interesse em mim e conhecer uma menina de corpo mais turbinado vai começar a gostar da outra... enfim odiar o meu corpo já se tornou uma coisa tão séria pra mim que eu já pensei em tomar varios remédios para engordar por me sentir muito mal. mas pq vcs ligam tanto para isso?

elas perguntam
10 4
eles respondem
17/07/2019 00h11
Acho bonito do mesmo jeito.

Agora se te atrapalha, vai na academia e tenta engordar com exercicios fisicos e ganhar massa magra.
17/07/2019 00h22
Eu ligo mais para rosto, na boa mesmo, desencana aí vai, e outra, se um cara parar de ter interesse em você só porque apareceu outra de corpo melhor, então ele não te merecia.
17/07/2019 00h25
Entre em uma academia e faça agachamento até sua perna explodir.
Exercícios liberam hormônios que regulam a sua autoestima e imagem, trabalhando diretamente com a questão de insegurança.

Mata 2 problemas com 1 ação. Vai ficar gostosona, vai melhorar sua insegurança e ainda de bonus vai ser uma pessoa saudável que se preocupa com alimentação.
anônimo
17/07/2019 00h17
Moça, não axo que isso seja um fator fundamental.
Já gostei de muita menina magrinha com bunda pequena...
Não dá para generalizar, eu presto mais atenção no rosto do que no corpo...
17/07/2019 10h39
Insegurança é mto comum principalmente na juventude, os meninos tem receio de perder pra outro de pau maior, a vdd é q com o tempo aprendemos a valorizar ou dar mais valor a outros aspectos, tipo personalidade o jeito da pessoa a atenção e a importância q ela ti dá, fidelidade, mas só vamos enxergando isso com o tempo msmo, até lá vamos lidando com as inseguranças
17/07/2019 00h20
Eu sinceramente, não ligo. Tendo pés bonitos, usando sandálias de salto, tendo cabelos no mínimo no ombro, e rosto bonito, pra mim está perfeita.
anônimo
17/07/2019 08h53
Com coisa que vocês não ligam também pro visual...
anônimo
17/07/2019 08h56
Simplesmente, porque mulher é bom demais!! hehe
Mas eu não ligo para isso de corpo perfeito não. O seu parece ser muito bom. Não se preocupe com isso, é sério.
anônimo
17/07/2019 10h11
Ser humano é assim
anônimo
17/07/2019 11h22
Pq é bonito e me desperta desejo
elas respondem
17/07/2019 09h22
Se alguém for gostar de você que não seja por causa do corpo.
anônima
17/07/2019 00h21
Homem é visual , já nasceram assim
17/07/2019 09h20
Pois homem é você visual
anônima
17/07/2019 11h21
Questão hormonal deles ou até evilutiva.